Dezembro sangrento: Lafaiete registra mais um assassinato de jovem

12
Fabiano faleceu esta madrugada após levar um tiro há 7 dias no JK

Lafaiete registrou o 6º assassinato no mês de dezembro o período de 6 a 31, perfazendo um a quase 4 dias. Mais um jovem entra para a estatística da criminalidade. O dezembro sangrento vitimou esta madrugada o jovem Fabiano H. S. , de 22 anos, mais conhecido como “Fabim”. Ele estava internado em coma no Hospital Regional de Barbacena desde a véspera do Natal, dia 24.  Fabim trabalhava no matadouro e morava o mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Fabiano faleceu esta madrugada após levar um tiro há 7 dias no JK

Nos primeiros minutos deste dia fatídico dia ele foi encontrado por militares à rua Amintas Junqueira, no Bairro JK, dentro de um veículo GM/Celta sentado no banco do motorista, inconsciente e com um ferimento na cabeça próximo ao ouvido esquerdo. Exames específicos indicaram perda de massa encefálica e o alojamento do projétil no crânio.

Diante da gravidade, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Barbacena. Segundo informações da PM, uma testemunha contou aos militares que ouviu o estampido de um tiro, ao verificar a situação, visualizou um veiculo dando marcha a ré, vindo a colidir em outro veículo que estava estacionado na via.  Ela acrescentou que após o ocorrido verificou alguns indivíduos correndo pela via. Os autores são procurados pela PM.

Um menor é suspeito do crime e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Fabim será enterrado amanhã, em horário ainda ser definido pela família.