Dia dos Pais estreia abertura geral do comércio em Lafaiete e comerciantes apostam em alta nas vendas

19

Está chegando a primeira data comemorativa de 2020 para muitas empresas do comércio de Conselheiro Lafaiete. O Dia dos Pais. A data se torna muito especial porque com o cuidado de todos vamos buscando o retorno á nova normalidade.
A data precisa ser lembrada, pois, em tempos de pandemia o Dia dos Pais ganha ainda mais significado. Nestes últimos meses, com o novo convívio, pais mergulharam na rotina dos filhos. Filhos conheceram novos lados de seus pais. Entre as brincadeiras, os trabalhos escolares e até alguma briga e reconciliação, uma constatação, a vida foi feita para ser mais compartilhada.
Além disso, o comércio de Conselheiro Lafaiete, está, desde o dia 01/08 na onda amarela do Minas Consciente, o que aumentou os segmentos do comércio com as portas abertas para as compras do Dia dos Pais. O avanço é muito importante para o comércio e para a cidade e precisa continuar.
As  lojas estão preparadas para atender os clientes de maneira segura, e precisam da colaboração de todos. É preciso usar máscara, manter o distanciamento, higienizar as mãos e evitar aglomerações.
Ao ir as compras o cliente não deve levar mais pessoas do que o necessário, não levar as crianças e não levar pessoas de grupos de risco da COVID19.
Caso prefira poderá fazer a compra remotamente, por telefone ou internet. O SINDCOMERCIO eleborou uma lista das empresas de Lafaiete que fazem vendas por telefone e/ou whatsapp. A lista pode ser solicitada por meio do WhatsApp: 99552-4241 ou pelo E-mail: [email protected].
O SINDCOMERCIO reitera o seu lema nesta pandemia, ” Cuide-se, assim você cuida da sua família e ajuda o comércio e a cidade a voltarem ao normal” e deseja um cuidadoso e Feliz Dia dos Pais.