Dois operários feridos em explosão da Gerdau recebem alta, mas 6 permanecem internados em BH

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois operários que se feriram na explosão ocorrida na fábrica da Gerdau, em Ouro Branco, receberam alta nesta quarta-feira (16), de acordo com a empresa. Eles estavam internados no Hospital Fundação Ouro Branco (FOB). Outros dois funcionários permanecem internados nesta unidade hospitalar.

O acidente ocorreu nesta terça-feira (15) e deixou duas pessoas mortas e dez feridas. Seis pessoas estão internadas em Belo Horizonte, sendo quatro delas em estado grave. A unidade informou que os pacientes têm 35, 38, 50 e 60 anos. Eles tiveram queimaduras e correm risco de vida.

A causa para o acidente ainda não foi esclarecida.  A Polícia Civil periciou o local e abriu inquérito para investigar o caso. Na manhã desta quarta-feira (16) funcionários da empresa protestaram contra a falta de segurança na Gerdau.

Ainda nesta quarta-feira dois operários mortos foram enterrados. Fernando Alves Peixoto, de 40 anos, era funcionário da siderúrgica, e foi sepultado às 11h no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado. A outra vítima fatal foi Cristiano Rodrigo Marcelino, de 35 anos, que trabalhava para a empresa Convaço, contratada pela Gerdau. O enterro dele foi às 12h em Ipatinga, no Vale do Aço.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *