29 de março de 2024 10:50

Bebê de dois anos morre afogada em piscina de plástico

Conforme a Polícia Militar, a mãe brincava com a filha quando o irmão dela, de oito meses, que usa uma bolsa de colostomia, começou a chorar e precisou trocar o item

Uma criança, de dois anos, morreu afogada em uma piscina plástica de 1 mil litros no Centro de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (20). Conforme a Polícia Militar, a mãe brincava com a filha quando o irmão dela, de oito meses, que usa uma bolsa de colostomia, começou a chorar.

A mulher ficou por cerca de dois minutos afastada da filha, trocando a bolsa do bebê, e, no momento em que retornou, viu a menina com sinais de afogamento. Ela pediu socorro na rua, a vizinhos, que levaram as duas até a Policlínica Santa Clara.

Uma enfermeira solicitou apoio de ambulância da prefeitura e realizou procedimentos de salvamento. Quando a criança saiu da instituição de saúde, ela estava, segundo a profissional, “com pulsação fraquíssima”.

O veículo levou mãe e filha até a Unidade de Pronto Atendimento do município. A menina chegou sem vida no local. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia de Vespasiano. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade