Domingo de decisão na Vertentes e última rodada define 4 vagas

12
Mães foram homenageadas antes do jogo entre Entrerriense e Ferroviário/DIVULGAÇÃO

Seis jogos marcaram a penúltima rodada da XXV Taça Vertentes. Em Santana dos Montes, o Santanense fez 2 a 1 no Pinheiros, de Cristiano Otoni. O Entrerriense, jogando em casa, venceu o Ferroviário por 2 a 1. O Santa Cruz bateu o Meridional por 3 a1. Vila Nova, de São Brás empatou com o Internacional, de Carandaí por 0 a 0. O Casa Grande venceu o 29 de Maio, de Congonhas, por 2 a 0 e o Mineiro fez 3 a 0 no Fluminense, de Capela Nova.

Classificação

Faltando apenas uma rodada para fim da primeira fase. Na Chave, Santa Cruz/São Gonçalo lidera com 9, seguido pelo Vila Nova com 8. Na terceira colocação vem Casa Grande com 6 pontos, Fluminense com 4 e Ferroviário e Pinheiros, ambos com 3 pontos.

Na Chave B, o Entrerriense lidera com 16 pontos, seguido pelo Santanense com 15 pontos. Na 3ª colocação vem o Mineiro com 9 pontos e em seguida vem o 29 de Maio com 8 pontos. No 5º lugar está o Meridional com 7 pontos. Na lanterna está o Internacional com apenas 2 pontos.

Última rodada

A última rodada acontece no próximo domingo, dia 19 com 4 jogos que valem vaga às quartas de final. O Meridional joga suas chances contra o Fluminense. Ambos podem se classificar. O Mineiro vai a Cristiano Otoni e joga contra o Pinheiros. As duas equipes precisam da vitória. Em Casa Grande o time da casa recebe o Santanense e só a vitória interessa. O Ferroviário recebe o 29 de Maio. As duas equipes estão com chances de classificação. Na chave A, Santa Cruz/São Gonçalo e Vila Nova está classificados e na Chave B, Entrerriense e Santanense já garantiram vagas nas oitavas.