“Donos da Carne”: escritores lançam livro bombástico e discutem o momento político brasileiro com leitores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lançamento do livro “Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS” aconteceu no dia 24, sábado, entre 10 e 14 horas, na Livraria Griffe, em Lafaiete, onde há há o livro para venda. Foi uma oportunidade em que os escritores Bernadino Coelho e Cláudio Tognolli conversaram com diversos leitores e discutiram um pouco mais sobre o momento político do Brasil e os efeitos que a investida permanente contra a corrupção, feita pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, tem trazido para a construção da cidadania entre nós.

O livro não trás apenas fatos conhecidos do grande público; pelo contrário, trás diálogos inéditos entre membros da organização criminosa de Joesley e Wesley Batista e crimes desvendados pelos autores, que os irmãos Batista ainda não confessaram e que estão sob a investigação do MPF-DF, mediate representações apresentadas pelos autores do livro, com base em investigações feitas pelos mesmos.

Vale a pena ler e entender um pouco mais como a iniciativa privada, em conluio com políticos corruptos, saqueiam os cofres públicos e tratam os recursos do Estado como se fossem coisas deles.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *