É campeão!!! Blackbull conquista a 2ª Copa Ouro Branco de Futsal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do Blackbull é campeã da segunda edição da Copa Ouro Branco de Futsal – Troféu Odontoclin. Para conquistar o título a equipe dos touros negros venceu na final a jovem equipe do Gigantes da Resenha por 6×1. Mostrando superioridade durante todo o campeonato, a equipe do Blackbull depois de golear a equipe do Amália Rodrigues na semifinal, voltou a repetir o feito na final e ficou com o título merecido da competição.

Além do Blackbull campeão e do Gigantes da Resenha vice campeão, a organização da competição premiou o atleta destaque, melhor goleiro, artilheiro, a equipe mais disciplinada e a seleção do campeonato.

O atleta Flávio e o goleiro Vitor do Gigantes da Resenha receberam os troféus de destaque e de melhor goleiro. Budé da equipe do Amália Rodrigues recebeu o troféu de artilheiro. O troféu disciplina ficou com a equipe do RB BRETÃO.

A seleção do campeonato ficou composta pelos atletas Vitor goleiro do Gigantes da Resenha, ala Thiaguinho do OBEC, ala Luigi do Blackbull, fixo Nandinho do Amália Rodrigues e o pivô Popô do Blackbull, que receberam as medalhas da seleção da copa.

A competição ficou marcada pela participação de atletas de alto nível de toda a região, inclusive, das seleções de Congonhas, Lafaiete, Ouro Preto e Ouro Branco, que, inclusive, já disputaram a liga nacional de futsal. O público compareceu em massa e prestigiou todos os jogos das 15 equipes que participaram.

Organizada pela Agremob a 2ª Copa Ouro Branco de Futsal – Troféu Odontoclin contou com apoio da Prefeitura Municipal, Odontoclin, Gala Assessoria e OBEC.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *