Eddie Gato vai combater a corrupção; vice prefeito, Marco Antônio, reforça a importância de Lafaiete eleger um deputado federal

13

Por coincidências, dois dos sete candidatos de Lafaiete a deputado votaram no mesmo horário e no mesmo local. O vice prefeito, Marco Antônio Reis Carvalho, candidato a deputado federal pelo PHS, votou na sessão da Secretaria Municipal de Educação, (SEMED). Ele estava acompanhado da sua família.

Candidato pelo PHS, Marco Antônio

Muito festejado e abraçado por eleitores, Marco falou a nossa reportagem sobre a campanha. “A expectativa é muito boa, não só em Lafaiete, mas em toda a região. A tendência das pessoas votarem em candidatos da região para mudar a história, porque Lafaiete não tem um Deputado Federal há mais de 40 anos. Sabemos da importância de eleger um candidato que represente a cidade. A expectativa é boa, qualquer que seja o resultado”, disse.

Candidato pelo AVANTE, Eddie Gato

Eddie Gato, candidato pelo AVANTE, expressou sua expectativa e disse, se eleito, vai combater a corrupção. “Campanha, graças a Deus, foi excelente. Quero agradecer a todas as pessoas que me receberam em todos os bairros que fui. Prometo, se eleito, honrar o meu compromisso com a nossa cidade e a nossa região. Mas eu peço encarecidamente que não deixem de votar, para que acreditem na democracia. Um país onde todos respeitem as leis, e os políticos ladrões saiam da parada. Eu estou entrando para jogar pesado com os ladrões. Político ladrão, é cadeia.”