Eleições 2018: PDT faz nova consulta e Flávio Garcia retoma candidatura a deputado estadual

12
O empresario lafaietense Flavio Garcia concorre a deputado-estadual.

Lafaiete ganha seu 11º candidato. Mesmo com a propaganda eleitoral já em andamento mais um candidato a deputado estadual é confirmado. O PDT confirmou nessa quarta-feira (05/09), a candidatura do empresário Flávio Garcia ao cargo de deputado estadual. O candidato havia deixado a disputa após consulta do partido no final do mês passado, mas abertura de mais vagas para a legenda houve um novo contato e Flávio Garcia aceitou participar o pleito.

O empresario lafaietense Flavio Garcia concorre a deputado-estadual.

“O partido me comunicou a abertura de mais vagas para a disputa eleitoral e fizeram questão que eu fosse o representante de Lafaiete e da região. Resolvi aceitar o desafio atendendo pedido dos meus amigos, familiares e das pessoas que estão me apoiando acreditando no meu potencial”, comentou Flávio Garcia.

Sobre o pouco tempo para fazer campanha, Flávio Garcia destacou que o povo está em busca de renovação e acredita que este fator pode ser um diferencial na escolha do eleitor. “Lafaiete precisa de um deputado e acredito que a busca pela renovação vai nos proporcionar condições de apresentar como uma opção para o eleitor”, concluiu.