Em ação eficiente, PM prende autor de 2 roubos seguidos em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nessa quinta-feira, (13) , um homem foi preso (33 anos) pela autoria de dois assaltos
ocorridos em um curto período de tempo. A princípio, a Polícia Militar atendeu acionamento no Bairro Morro da Mina onde o solicitante (29 anos) relatou ter sido vítima de roubo quando se encontrava dentro de seu veículo, próximo ao portão da empresa Vale do Rio Doce. Ele disse que foi surpreendido por um homem em um carro Vectra Sedan de cor prata, o qual saiu do veículo, aparentemente armado, e sob ameaças, exigiu o aparelho celular da vítima. Em seguida, estando com o aparelho em mãos, evadiu pela Estrada Água Preta, na Rodovia MG-129, em sentido ao Rancho Novo.
Ainda segundo a vítima, uma mulher teria entregado o aparelho celular na portaria II da empresa Vale Do Rio doce, dizendo que o teria encontrado em uma estrada de terra no cruzamento para o Bairro Morada do Sol.
Logo após o registro dessa ocorrência, a Polícia Militar atendeu acionamento às margens da Rodovia MG 129 que, conforme mencionado, foi rota de fuga do autor. No local recebeu informações do segundo roubo e percebeu que as características descritas pela vítima, assim como o veículo utilizado e o modo da ação criminosa, assemelhava-se muito com as características do autor do delito acima. Fato que levantou suspeitas de tratar-se da mesma autoria em ambos os casos.
Nesse segundo acionamento, o solicitante (31 anos) informou que ao caminhar pela Rua Santa Efigênia, estando com fones de ouvidos, foi surpreendido por um veículo o GM Vectra de cor prata do qual saiu o condutor, aparentemente armado, exigindo o aparelho celular da vítima. De posse do aparelho, ele evadiu em sentido ao centro da cidade.
Tendo em vista as similaridades dos roubos, a Polícia Militar realizou levantamentos que chegaram na identificação do autor e depois de intenso rastreamento ele foi encontrado na localidade de Carreiras, município de Ouro Branco.
Ele confessou a autoria do delito e alegou ter trocado o aparelho celular por cocaína. Na residência dele foi localizada a blusa utilizada na ação criminosa, sendo esta reconhecida pela vítima e apreendida.
No imóvel também foi encontrado e apreendido o veículo GM Vectra de cor prata, placa LNI8435, utilizado na ação delituosa e visto nas imagens captadas por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime.
Diante do fato dele assumir a autoria dos crimes e ainda ser reconhecido pelas vítimas, a ele foi dada voz de prisão e procedida a sua condução à Delegacia de Polícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *