Em grande estilo, Concerto de Natal termina com muito rock na Igreja de São Sebastião

19
O coral Madrigal Roda Viva, em parceria com a Paróquia de São Sebastião, realizou o Concerto Encantos de Natal no belíssimo altar da Igreja / DIVULGAÇÃO

Na noite de domingo, 15 de dezembro, o Madrigal Roda Viva, em parceria com a Paróquia de São Sebastião, realizou o Concerto Encantos de Natal – 2019, tendo como palco da apresentação, o próprio e belíssimo altar da paróquia. O evento contou também com as participações do Coral Cantata do Colégio Nazaré, do Coral Cidade dos Profetas, da cidade de Congonhas, e da 31’s Rock Banda.

O espetáculo teve início logo após à missa, por volta das 20h, com a apresentação do anfitrião Madrigal Roda Viva, que logo em seguida dividiu o palco com o Coral Cantata e com a 31’s Rock Banda. Uma fusão que está ganhando a simpatia do grande público.

Na sequência, foi a vez do Coral Cidade dos Profetas, sob a regência do maestro Herculano Amâncio, trazer ao público o seu repertório natalino, composto de belíssimas canções seculares.

Finalizando as apresentações, os três corais, Formaram um grande coro e juntos, entraram as tradicionais Adeste Fideles e Noite Feliz, com a inusitada participação do imenso público, que a convite do Maestro Geraldo Vasconcelos, se juntou aos corais.

O Madrigal Roda Viva, agradece ao Padre Daniel, ao Colégio Nazaré, às famílias de todos os cantores, ao Jornal Correio de Minas, a Senhora Ana Maria, responsável pelo receptivo aos coros e aos músicos da 31’s Rock Banda, que após os corais, encantou o público com belas obras da literatura musical de todos os tempos.

A próxima emoção já tem data: 29 de dezembro o último Concerto na Matriz de 2919. Grandes surpresas estão sendo preparadas.

* Por Juliana Rodrigues Vasconcelos, especial para o Correio de Minas.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”285″ gal_title=”Coral Madrigal Roda Viva”]