Em moto e usando arma, dupla espalha terror por Lafaiete, rouba celulares e dinheiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em menos de 8 dias pelo menos 12 lafaietense foram alvo da ação da bandidos cujo alvo principal é a subtração de celulares. Ontem, dia 19, a PM registrou em um curto espaço de 8 horas, mais três assaltos a transeuntes. Por das 9:00 horas um homem, 47 anos, relatou que ao transitar pela Rua José Ferreira da Silva, Bairro Jardim dos Inconfidentes, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro empunhando um revólver, provavelmente de calibre 38, anunciou o assalto e determinou que a vítima entregasse o telefone celular.

Duas horas depois uma mulher, 21 anos, contou que transitava a pé pela Rua Ademar de Barros, Bairro Nossa Senhora da Conceição, quando foi abordada por 2 homens em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e de posse de uma arma de fogo de cor preta exigiu que ela lhe entregasse o telefone celular que estava no bolso da calça.

E já no período da tarde, por volta das 17:30 horas um homem, 28 anos, relatou que estava utilizando o caixa eletrônico da Rua  São José, Bairro  São Sebastião, do qual fez um saque no valor de R$ 700,00. Ao deslocar em direção ao seu veículo, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta quando o garupa, empunhado uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o assalto e exigiu que a vítima lhe entregasse todos os bens. Assim, a vítima repassou o dinheiro sacado e cartões bancários e pessoais.

Devido a esse tipo de crime ser muito frequente, a Polícia Militar alerta os cidadãos para que estejam sempre atentos ao transitarem pelas vias, sendo sempre importante evitar a exposição de telefones celulares e outros objetos de valor que chamem muita a atenção, quando imprescindível transportá-los, levem-nos preferencialmente em uma pochete, bolsa e a frente de seu corpo. Em relação a utilização de caixas eletrônicos, a Polícia Militar alerta os cidadãos para que estejam sempre atentos ao comportamento de pessoas que estejam próximas, pois muitas vezes, os autores se aproveitam dessas ocasiões para criarem estratégias de assalto em momento oportuno.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *