25 de abril de 2024 14:11

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta enforcada dentro do quarto de um hotel, localizado no Centro de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (29). O suspeito do crime seria o companheiro da mulher, de 46 anos.

O crime foi descoberto quando a administração do hotel desconfiou da ausência do casal para pagar a diária de hospedagem. Uma funcionária foi até o quarto, bateu na porta e como ninguém atendeu abriu a porta e encontrou o corpo da mulher, que foi morta com um fio de extensão. O casal estava hospedado no local desde o último dia 20.     

O tenente Bruno Costa, da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, diz que o homem já foi identificado e está sendo procurado. “Ele é do interior do Estado e a gente vai capturar ele seja em flagrante, que é a nossa intenção no momento, ou através de mandado de prisão preventiva, que com certeza será expedido contra ele.”

Uma poça de sangue foi encontrada no local, mas a polícia ainda não sabe de quem é o sangue. 

De acordo com o tenente Bruno Costa, o relacionamento entra a vítima e o suspeito era recente. “Tem poucos meses, na verdade não sei nem se chega a meses, poucas semanas que ambos estão se relacionando, nem mesmo a família tinha conhecimento pleno desse relacionamento do casal.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade