Empresa não tinha AVCB; incêndio já controlado consumiu mais de 100 mil litros de água

35

Eram por volta das 4:00 horas, desta sexta-feira (25), quando um incêndio de grandes proporções destruiu 3 galpões da empresa Marluvas, situada à margens da AMG 440, km 02, em Dores de Campos. Já de longe se percebia a dimensão do fogo que tomava o amanhecer.

Com informações atualizadas, as equipes conseguiram evitar que o incêndio, já controlado, avançasse para outros galpões.
Uma parede foi derrubada para facilitar o acesso à um dos galpões onde as chamas se concentram. O incêndio agora está confinado somente neste grande galpão. O telhado desta estrutura desabou e uma retroescavadeira auxilia na remoção dos entulhos.

A rede de hidrantes da  empresa esgotou. Muito material incendiado e entulhado como papelão, botas, couros, solados. Não há mais chamas e as equipes fazem serviço de rescaldo. Segundos os bombeiros,  a empresa não tinha o AVCB( Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ) que é  o  documento que atesta a regularidade da empresa com os sistemas de prevenção junto ao Corpo de Bombeiros  está vencido. No momento sete bombeiros fazem os trabalhos de rescaldo final.  Mais de 100 mil litros de água já foram gastos no combate às chamas.