Empresário barbacenense morre na BR 040

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No início da madrugada de hoje (26/08), após um grave acidente na altura do km 696 da BR 040, próximo ao Nosso Pão Queijo, em Alfredo Vasconcelos, envolvendo um ônibus da Útil e uma pick up Saveiro, o empresário barbacenense Ricardo Belo Moreira, de 49 anos, morreu, ainda no local. Ele dirigia a Saveiro. O óbito foi constatado pela Perícia Técnica, ainda no local. O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves.

Segundo declarações do motorista do ônibus às autoridades que estiveram na ocorrência, “a saveiro teria invadido a contramão de direção, não sendo possível evitar o acidente”.

Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Via 040, compareceram ao local da ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe de cada instituição.

Tristeza

Carro de empresário ficou totalmente destruído/DIVULGAÇÃO

Ricardo Belo Moreira era uma pessoa muito conhecida e querida em Barbacena, tanto por suas ações na área empresarial, como também social. Ele era um dos responsáveis pelas empresas Celeiros Grill e Espaço Avenida Gourmet. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Na página da Celeiros, no facebook, foi publicada a seguinte mensagem:

“É com muita tristeza que viemos comunicar o falecimento de um grande amigo, sócio, pai e uma das pessoas de melhor coração que tivemos o prazer de conviver. Certamente marcou a vida daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, parece que a ficha não caiu até agora, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. E dessa vez infelizmente nos tirou o nosso amigo *Ricardo Belo Moreira*. Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Que mesmo com seus problemas colocava os problemas dos outros na frente dos dele. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames. E para todos que tiverem interesse em prestar uma ultima homenagem avisaremos depois informações sobre horário e local do enterro. ‘Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo’. João 14:27”. Fonte: Folha de Barbacena

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *