Entre Rios de Minas: moradores relatam drama e revolta de 2 dias sem água e cobram solução

16
Moradores estão sem água para lavar as roupas/DIVULGAÇÃO

Já imaginou ficar até 2 dias sem água e não poder tomar um banho, fazer sua higiene pessoal, lavar as louças ou roupas? Este é o drama que ainda passa centenas de moradores de Entre Rios de Minas que desde a quarta feira (12) ficaram sem abastecimento de água em toda a cidade.

A situação ficou ainda pior hoje (13) quando as caixas d’águas de inúmeras casas ficaram completamente vazias. A reclamação é geral na cidade. Nas redes sociais, o sofrimento se transformou em piada e chacota. “Tomei banho de chuva. Vai dar para dormir com um pouco de dignidade”, relatou uma morada do Bairro Padre que até agora há pouco o abastecimento não tinha sido normalizado.

Até mesmo no quartel da PM, a água ficou escassa. Um moradora do centro da cidade relatou a nossa reportagem que está há 2 dias sem água. Em outro relato, uma moradora que sua mãe, de 60 anos, está buscando água em balde

Diante do martírio imposto aos moradores de Entre Rios, a Copasa informou que o abastecimento foi regularizado com vazão máxima, mas como alguns bairros são mais altos podem demorar mais um pouco a chegar água.