fbpx
16.5 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 19 outubro 2020
Início Regional Entre Rios permanece na onda amarela; vídeo mostra aglomeração na Cachoeira do...

Entre Rios permanece na onda amarela; vídeo mostra aglomeração na Cachoeira do Gordo

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Prefeito José Walter (PSB) informou que Entre Rios de Minas voltará a “onda amarela”, apesar da Macro Centro-Sul, que reúne 51 municípios, reclassificar a cidade na onda vermelha, na semana passada, onde somente as atividade econômicas essências podem funcionar.  A regressão deixou os comerciantes apreensivos.
José Walter informou que conversou com o Promotor de Justiça, Carlos Eugênio Souto Maior, quando acordaram para o retorno a “onda amarela”. “Buscamos abrir o diálogo com o setor comercial e sabemos que existe a vontade de criação de associação comercial para agregar a atividade econômica. Isso certamente vai facilitar o diálogo com o poder público”, assinalou.


Aglomerações
Circulam nas redes sócias, um vídeo gravado recentemente em que mostra uma aglomeração em um ponto de lazer de Entre Rios. Nas imagens, centenas de pessoas se divertiam na cachoeira do Gordo, um dos principais pontos turísticos na cidade.
O vídeo repercutiu quando muitos entrerrianos cobram fiscalização e cumprimento das medidas sanitárias.

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...