“Esta vitória é da região. Sou um soldado desse povo e estou muito feliz e orgulhoso da vitória”, comemora Glaycon Franco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Glaycon Franco abraça seu pai Ivan Franco após a vitória nas urnas

O deputado Glaycon Franco (PV) foi recebido agora a pouco em frente a casa de seus pais, na Praça Tiradentes. Ele foi cercado, abraçado e ovacionado por centenas de amigos, colaboradores, familiares, assessores e populares.

Muito emocionado, Glaycon concedeu sua primeira entrevista a imprensa local após sua esmagadora vitória nas urnas com 60.373, o 35º mais votado de Minas.

 “Na verdade eu gostaria de cumprimentar todo o meu povo de Lafaiete e do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga, e do Campo das Vertentes que entenderam a importância de ter um representante na Assembleia de Minas. Nós sabemos que precisamos fortalecer a nossa região politicamente, para que as melhorias venham, principalmente às pessoas mais carentes. Aproveito a oportunidade para saudar a todos, todas as pessoas, ao homem do campo, tenho o maior orgulho de ser filho de produtor, às nossas professoras, aos amigos todos, às lideranças, as entidades que sempre me abraçaram com muito carinho.Sabemos a importância do trabalho das entidades da nossa região, principalmente no atendimento aos mais carentes. Aos nossos prefeitos, aos nossos vereadores, a todas as lideranças e amigos. E ao povo. Deus sabe que eu coloquei sempre meu mandato nas mãos de Deus. E se fosse a

Glaycon Franco é carregado por amigos, populares e assessores para comemorar a vitória com quase 61 mil votos.

vontade de Deus e do povo, que essa reeleição acontecesse.

Estou muito feliz, essa vitória não é do candidato Glaycon, essa vitória é do povo do Alto Paraopeba. Eu sempre digo que meu gabinete é uma extensão do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga e do Campo das Vertentes. É lá que nós estamos lutando para fortalecer a nossa região, para que nossa região seja respeitada no estado de Minas Gerais. Eu tenho o maior orgulho de ter mais esse mandato, com mais experiência, com mais vontade de trabalhar para o povo mais carente. Agradeço a oportunidade a todos vocês que me acolheram nas suas casas, nos eventos, nas cidades, e graças a esse trabalho e esse carinho nós fomos eleitos. Eu sou apenas um soldado do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga e do Campo das Vertentes, e tenho orgulho de ser esse cidadão que luta pelos interesses da nossa região”, assinalou Glaycon.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *