19 de abril de 2024 05:37

Estrela lafaietense: Youtuber alcança 100 milhões de acessos e ganha prêmio da Google

Lafaiete já tem um talento reconhecido nacionalmente e mundialmente no mundo digital. Aos 21 anos e 6 anos como influenciador digital, Chrystian Pereira da Silva iniciou a atividade como hobby, superou desafios e hoje tem uma canal no YouTube onde desenvolve videos de entretenimento e filmes de animação em games. Profissional eclético, ele faz séries, dubla, edita videos e faz roteiros. Sua preferência são filmes de herói nos quais ele faz Machinimas, como “Aranhaverso”, machinima é uma técnica de produção fílmica, o termo diz respeito à apropriação dos jogos digitais para criação de filmes.

Sua principal conquista veio do canal “Orion” onde posta vídeos jogando Minecraft quando chegou a 1 milhão de inscritos no YouTube . Com o feito ele ganhou um prêmio de reconhecimento por alcançar a marca. Os seus mais de 1 mil vídeos já chegaram a 100 milhões de acessos, o que garante rendimentos necessários para viver profissionalmente e fazer investimentos. “Fico muito feliz de saber que vim de uma família humilde e chegar ao nível que conquistei. Com esforço busquei a evolução”, disse à nossa reportagem. Diariamente cerca de 80 a 100 mil pessoas acessam diariamente seu canal com um público de 8 a 14 anos espalhado pelo mundo afora.

Youtuber lafaietense alcança 100 milhões de acessos/DIVULGAÇÃO

Mas o sucesso não é por acaso. A sorte ajuda, mas sem trabalho e dedicação, o resultado não acontece. Chrystian é um Youtuber e Influenciador digital brasileiro já de renome. O sucesso começou com seu canal no YouTube e atualmente Orion posta vídeos não apenas jogando, mas sim criando Machinimas, Gameplays e Vlogs ocasionalmente e também possui um canal secundário chamado “Orion Fortnite”, onde posta só vídeos jogando Fortnite.

História

Chrystian Pereira da Silva não imaginava que um dia teria tantos seguidores. Aos 16 anos, teve que trabalhar fazendo estágio de eletricista industrial na Gerdau para poder investir em seu canal e comprar equipamentos, Ele foi bastante criticado no começo, por colegas de classe na escola e por colegas de trabalho que não acreditavam em seu sonho, eram piadas todos os dias e o fizeram passar por situações humilhantes. “Eu ficava dias dormindo apenas 2 ou 3 horas para poder conseguir postarvídeos, trabalhar e estudar, para chegar no trabalho e escola e ter que sofrer desse jeito”, falou Chrystian.
Ao lembrar desses acontecimentos, o youtuber diz: “Por mais que eu tenha passado por essas situações, isso tudo me fez chegar aonde cheguei hoje, me fez dar valor ao meu trabalho e orgulho de não ter sido fraco em ouvir aquelas pessoas”, diz.
Com muitas dificuldades no trabalho, ao concluir seu estágio optou por não continuar na empresa e seguir sua carreira no youtube. Orion decidiu focar todas as suas forças em seu canal do YouTube e passava praticamente o dia inteiro gravando Minecraft, jogo no qual o deixou bem destacado na plataforma, criando assim uma das suas maiores séries de sucesso a Escola de Heróis.
Depois disso o canal bombou em visualizações e o youtuber vem mantendo esse sucesso até os dias de hoje.
Suas redes sociais são:
Instagram: @orionGplays
Facebook: Chrystian Pereira
Twitter: @orionGplays
Youtube.com/OrionGplays

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade