Falta de água atinge vários Bairros em Lafaite

19

 

Segundo a COPASA o abastecimento de água para os bairros Sion, Santa Clara, Santa Maria e Parque São Marcos, em Conselheiro Lafaiete, foi interrompido em função de manutenção emergencial em rede de distribuição, localizada na rua Luiz Honorato da Costa, 145, no bairro Parque São Marcos. A previsão é que o abastecimento de água seja retomado, de forma gradativa, na noite desta quinta-feira (01/12).

 

 

O abastecimento de água para o Centro de Conselheiro Lafaiete, e para a rua Coronel Arthur Nascimento e rua Tavares de Melo, foi interrompido em função de manutenção emergencial em rede de distribuição, localizada na rua Vereador Juca Pena, 76, no centro da cidade. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado, gradativamente, na manhã de sexta-feira (02/12).

 

O abastecimento de água para os bairros Água Preta, Belavinha, Gigante, Morro da Mina, Vila Resende, São Judas Tadeu e Vila Manoel de Paula, foi interrompido, emergencialmente, na manhã desta quinta-feira (01/12) em função de manutenção em rede de distribuição de água, localizada na rua Newton Rezende, 10 no bairro Belavinha, na mesma cidade. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, na manhã de sexta-feira (02/12).