Filha aciona PM e pai acaba preso depois de agredir sua esposa

7

Por volta das 3:30 horas, de ontem, dia 9, militares em atendimento a uma ocorrência relativa a agressão, compareceram a Rua Carandaí, Bairro Metalúrgico, em Ouro Branco, onde a solicitante alegou que seu pai (50 anos), estando embriagado, teria agredindo sua genitora (38 anos). Em contato com a vítima, esta disse que havia se desentendido com seu marido, o qual faz uso constante e imoderado de bebida alcoólica, tendo sofrido agressões que ocasionaram  uma lesão em sua face, na altura dos olhos.

O autor por sua vez alegou que durante o desentendimento, veio a ser empurrado pela esposa, vindo a escorregar batendo a cabeça no supercílios da vitima, não tendo intenção de lesionar a mesma.

Durante o atendimento dessa ocorrência, os Militares realizaram consulta dos dados dos envolvidos, via sistema informatizado ISP, e constataram um Mandado de Prisão em desfavor do envolvido.

Ao cidadão (50 anos) foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ele e a vítima encaminhados para atendimento médico e, após serem assistidos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete.