Fim de semana sangrento: região registra 3 assassinatos em menos de 24 horas

12

Em menos de 24 horas, a região foi sacudida por 3 assassinatos. No sábado foram 2 homicídios.

O primeiro ocorreu na localidade denominada Barbosa, por volta da meia noite, do dia 29, em Porto Firme durante uma festa quando dois foram baleados. Lá os policiais depararam com um homem de 46 anos, que estava sendo socorrido com um tiro de raspão no rosto. Os militares constataram que um rapaz, Mike Leandro Silva Martins de 22 anos, já sem vida.

Outro

Arma usada no crime em Cipotânea/Reprodução

Ainda no sábado, os militares foram acionados a comparecer ao Bairro Santa Cruz, em Cipotânea. No local, um indivíduo de iniciais de nome D. H., que já era conhecido no meio policial com extensa ficha criminal, se encontrava em óbito sendo alvejado por 4 disparos de arma de fogo. De acordo com informações iniciais, o autor do crime seria namorado da ex namorada da vitima.  D.H. vinha constantemente assediando a mulher e ameaçando o atual namorado (autor dos disparos).  A polícia Militar localizou do autor.

Mais um

Ontem, dia 30, por volta das 16:00 horas,  a PM compareceu a comunidade de Paivas, zona rural de Piranga, onde havia ocorrido homicídio sendo a vítima identificada pelo nome de Valdecir Amélio da Silva, de 51 anos, indivíduo já com passagens por diversos crimes.

Após cerco/bloqueio, uma operação na BR 482 chegou aos suspeitos que seriam 3 policiais militares oriundo de Betim (MG).

Nas buscas de informações, foi levantado que a tia de um dos suspeitos possuía relacionamento com a vítima Vanderci.

Os militares foram encaminhados à policlínica de Lafaiete para confecção de laudo médico. O veículo em que os autores se encontravam foi devidamente encaminhado ao pátio Ouro Branco.