Funcionário é rendido dentro de loja e tem moto tomada de assalto; PM age rápido e prende um dos autores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ontem (26), por volta das 9:00 horas, os militares foram acionados na loja,  localizada na saída de Jeceaba, destino a MG 155. Segundo as informações repassadas, um Fiat/Tempra, cor azul, com três ocupantes, estacionou em frente ao comércio, momento em que dois homens desembarcaram do veículo e vieram de encontro ao funcionário, Felipe dos Santos Lima,  momento em que foi surpreendido pelos suspeitos.

Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, apontando a arma em sua direção e proferindo: “fica quieto, vamos levar a moto e passe a chave”. Logo em seguida, os 3 elementos saíram sentido à rodovia MG 155, sendo que um dos criminosos conduziu a motocicleta subtraída e os outros dois infratores evadiram no veículo Tempra.

Trés suspeitos chegaram e tomaram moto de assalto de funcionário de comércio

Segundo a vítima, um dos indivíduos tinha o cabelo pintado de vermelho,  moreno claro e altura mediana aproximada de 1,70, trajando blusa vermelha e estava coma arma de fogo. O segundo autor era moreno escuro, altura mediana, trajando blusa vermelha sendo o condutor da motocicleta.

De posse das informações, os militares saíram em rastreamento, onde segundo informações de populares que margeavam a rodovia MG 155, os indivíduos fugiram sentido a Caetano Lopes, onde prosseguiram sentido a localidade de Santa Quitéria que dá acesso a cidade de Congonhas.

Foi acionado o cerco bloqueio, quando os militares localizaram o veículo, no bairro Alvorada, e em seguida conseguiram êxito em localizar um dos autores. O proprietário do veículo Fiat/Tempra, Aarão Misael Cândido, que confessou sua participação no assalto. A vítima reconheceu o autor, alegando ter o visto dirigindo o veículo Tempra.  O veículo foi apreendido devido ao licenciamento em atraso.

Em desdobramento,  o  autor foi conduzido até a Upa de Congonhas e na sequência encaminhado a presença da autoridade de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *