Helicóptero dos bombeiros resgata vítima de acidente

14
Helicóptero dos bombeiros resgata vítima de acidente/Divulgação
Helicóptero dos bombeiros resgata vítima de acidente/Divulgação

Na manhã de domingo, dia 5, uma equipe de Bombeiros do Batalhão de Operações Aéreas(BOA) da capital comandada pelo Capitão Tiago Miranda esteve presente em Barbacena para realizar um transporte aeromédico.

Segundo informações tratava-se de um homem de 54 anos que, no sábado dia 4, veio a sofrer um acidente automobilístico na Rodovia MG 132 que liga Barbacena a Cipotânea onde um veículo Meriva que fazia o trajeto de Alto Rio Doce a Barbacena onde o seu condutor de 34 anos veio a perder o controle direcional do veículo chocando-se contra um barranco. O passageiro de 54 anos foi lançado do carro tendo a vítima socorrida por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Posteriormente foi verificado pela equipe médica que o estado da vítima era muito grave com traumatismo crânio-encefálico e encontrava-se entubado e necessitava de mais recursos que havia somente no Hospital João XXIII na capital. Por volta de 11 horas, a aeronave pousou no estacionamento do hospital saindo por volta de 13 horas levando a vítima para aquela cidade para ser melhor medicada.