Homem briga em festa, ataca esposa e desfere golpes com taça

12

Na noite dessa sexta-feira, 07/09, por volta de 23:50 horas, a equipe de Bombeiros foi acionada a comparecer em um salão de festa localizado na rua Pedro Bonato, no bairro Sapé em Barbacena, onde uma mulher de 35 anos, moradora do bairro São Pedro apresentava-se ferida. A vítima estava caída ao solo sendo amparada por populares ao lado do salão de festas. A mulher relatou que estava em uma mesa com seus familiares e amigos quando seu esposo após uma discussão quebrou uma taça e desferiu três golpes contra ela.

A mulher foi atingida no pescoço, no ombro e na mão esquerda. Ela apresentava bastante sangramento na altura do pescoço, sendo realizado imediatamente curativo oclusivo e compressivo para estabilizar o sangramento. Imediatamente a vítima foi conduzida ao Hospital Regional onde deu entrada, sendo verificado que a perfuração no pescoço atingiu uma extensão aproximada de 5 cm e estava próximo a veia jugular, sendo acompanhada pela equipe médica de plantão.

Foi acionada a polícia militar para as demais providências uma vez que segundo informações de populares, o agressor fugiu do local.