Homem devolve celular furtado após descobrir que era de militar

13

Ação Policial na região central teria amedrontado o autor do

furto que ligou avisando onde teria deixado o aparelho 

Na ultima quarta-feira (13/07), uma ocorrência simples, de furto de celular, acabou tomando proporções maiores do que o normal e movimentando os moradores e militares da pacata cidade de Cristiano Otoni.

Após transtornos do pedágio da BR-040, sentido Conselheiro Lafaiete, um Policial Militar de alta patente precisou voltar ao município de Cristiano Otoni, para efetuar uma movimentação bancária na agência dos Correios, onde, por descuido, acabou esquecendo seu aparelho celular corporativo sobre a bancada. Ao perceber o deslize, o militar voltou imediatamente a agencia, onde constatou que o aparelho já havia sido tomado por furto.

Em contato com populares que estavam na fila, foi conseguida a informação de que uma mulher, juntamente com seu filho, teria saído da agencia portando um celular que, supostamente, seria da vítima.

Se apresentando com um militar de alta patente aos companheiros de profissão, a Policia Militar de Cristiano Otoni rapidamente se mobilizou na busca pelo aparelho corporativo e dos suspeitos de terem tomado-o por furto.

Vendo a grande movimentação policial na cidade e a colaboração da população, significando que rapidamente os suspeitos seriam localizado, o suspeito, que estaria junto com sua mãe, entrou em contato com a Policia através do telefone 190 e confessou que o aparelho teria sido retirado por ele e que o mesmo estaria depositado atrás das mercadorias, na prateleira de um supermercado.

Imediatamente os militares chegaram ao local, onde, com ajuda do circuito interno do estabelecimento, localizaram o aparelho celular e o chip, que foram separados durante o furto.

_ A policia já sabe quem são os envolvidos e, no momento que a prisão em flagrante iria ser efetuada, o autor não foi localizado.

Fonte:http://www.cdinews.com.br/policia-html/item/1524-homem-devolve-celular-furtado-apos-descobrir-que-era-de-militar

Imagem:Reprodução