28 de março de 2024 12:20

Homem é preso após homicídio de jovem encontrada com corpo carbonizado em Lafaiete

Na madrugada de sábado, (26), a Polícia Militar foi acionada no Bairro JK onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros combatendo um incêndio em uma residência onde foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher. No imóvel havia marcas de sangue em uma das paredes, efetivando a ideia de que houve luta, roupas em cima do corpo e o botijão de gás em chamas.

Equipe do SAMU também esteve no local e constatou o óbito da vítima (22 anos) de nome Vitória. A perícia técnica também se fez presente e recolheu 03 facas, sendo 02 próximos ao corpo da vítima e a terceira em outro cômodo da casa, perto de uma poça de sangue.

Um vizinho ao ouvir uma agitação na rua, saiu pera verificar, viu que a casa da vítima estava pegando fogo, e entrou no imóvel, visto que sabia haver uma criança de poucos meses, sendo esta encontrada e socorrida por ele com a ajuda de alguns parentes. A criança não apresentava ferimentos mas foi encaminhada ao hospital para acompanhamento médico preventivo.

A Polícia Militar em diligências, levantou a informação de que a vítima estaria se relacionando com indivíduo que segundo alegado por parentes, já a agrediu anteriormente, e diante desta e demais informações colhidas, a Polícia Militar realizou diligências, sendo que por volta das 16 horas, devido ao rastreamento ininterrupto, esse indivíduo (41 anos) foi localizado e abordado nas proximidades de seu veículo GM Vectra. Ele relatou que teve conhecimento do homicídio e que apesar das recorrentes brigas que tinha com a vítima não teve nenhum envolvimento com o fato. No interior do veículo do suspeito foram localizados um facão e uma blusa com manchas que se assemelham a sangue, os quais foram devidamente apreendidos por existirem possibilidades de estarem relacionados ao crime.

Diante das evidências, ele foi encaminhado até a presença da autoridade policial a fim de melhor esclarecimento dos fatos, inclusive manifestando por vontade própria o interesse de comparecer na presença do Delegado de Polícia para eventual oitiva.

Leia mais

Mulher de 22 anos morre em incêndio criminoso e bebê é resgatado com vida

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade