Homem que tentou matar ex-companheira se entrega a polícia

11

Michael Flores de Melo, 21 anos, autor da tentativa de homicídio praticada contra a ex-companheira, Sheila Cristina da Silva, de 37 anos “Sheila Borboleta” se entregou a Polícia no final da tarde de ontem terça-feira (28/08).

​O crime
​Segundo informações, o autor teria ido à residência da ex-companheira onde bateu na janela do seu quarto, quando a mesma levantou-se para verificar, observou que a porta da sala estava aberta e que o ex-companheiro estava dentro da sua residência. Muito exaltado, durante a conversa ele foi à cozinha e pegou uma faca que segundo ele seria para colher tomates.

Em dado momento ele jogou a mulher no chão e começou a esfaqueá-la. Foram oito golpes que atingiram o rosto, pescoço, nuca, barriga e as costas da vítima. O filho e um vizinho que ouviram os gritos de socorro saíram em sua defesa desferindo socos e chutes no agressor conseguindo assim interromper a sua ação, tendo ele abandonado a faca e fugido do local.

A prisão do autor
Durante os rastreamentos, um amigo procurou os militares e informou que o autor, Michael, se encontrava em uma localidade rural do município denominada “Campestre” e que ele estaria disposto a se entregar, porém com a condição de ser acompanhado por sua mãe. Assim sendo, a guarnição seguiu até o local onde ele se encontrava e efetuou a sua prisão. Em seguida ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal onde passou por avaliação médica, sendo confeccionado o ACD (Auto de Corpo de Delito) e após, conduzido ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete onde foi ouvido pela autoridade policial que o encaminhou ao sistema prisional.

Leia mais: Mulher sofre golpes de faca na cabeça e polícia procura suspeito