Hospital São Vicente comemora conquistas que vão ampliar e humanizar atendimento

24

A Diretoria do Hospital São Vicente de Paula inaugurou na manhã de sábado, dia 3, as salas de observação e estabilização. Com a melhoria o hospital retira o fluxo de pacientes das áreas de internação hospital, aumentando o número de atendimentos a população, como mais segurança na preservação de infecções. O evento foi prestigiado por parceiros responsáveis diretos pelas conquistas da instituição.

Hospital São Vicente comemora conquistas que vão ampliar e humanizar atendimento/Reprodução

O hospital também passa por outras melhorias com investimentos que na reforma, pintura, banheiros, apartamentos, corredores e rampas, etc. As reformas são fruto de doações espontâneas e de empresários locais.

Referência em pediatria, somente em 2016, foram atendidas 17.525 crianças e deste total 70% foram a internadas na instituição. As novas conquistas vão humanizar a aumentar a capacidade de atendimento.

Além de parceiros, as obras das salas de observação e estabilização foram prestigiadas pelos profissionais de saúde, administradores e funcionários. Parabéns a todos. Que Deus abençoe estas novas instalações!