Confusão: aniversário termina em tiros e morte

16

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário que transcorria em um bar na comunidade do Barbosa, Zona Rural de Porto Firme.

A festa de aniversário que estava sendo realizada final da noite de sábado dia 29 de setembro acabou em correria e muita confusão depois que aconteceram vários disparos de arma de fogo dentro do recinto, cujo autor não foi identificado. Duas pessoas foram alvejadas, uma delas foi socorrida por populares e conduzida ao hospital, cuja identificação não foi divulgada, a outra vítima, Mike Leandro Silva Martins, 22 anos, foi socorrida por uma ambulância e levado para a o hospital onde não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Pessoas que estavam no local não souberam informa para a Polícia Militar o que teria motivado a situação e nem de onde partiram os disparos. Conforme informações, Mike Leandro foi alvejado por dois tiros, um no ouvido esquerdo e outro na parte de trás da cabeça. Buscamos informações a respeito da identificação e estado de saúde da outra vítima, porém, até o fechamento desta edição, não obtivemos êxitos.