IBGE oferece 125 vagas para Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os processos seletivos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para contratação de agente censitário e recenseador oferecem inúmeras vagas de emprego para Lafaiete.

Para o cargo de agente censitário supervisor são 16 vagas e para o cargo recenseador há 109 vagas totalizando 125 ofertas de trabalho temporário.

Para todo estado de Minas Gerais, a seleção do IBGE oferece 18.746 vagas para Recenseador, 230 para Agentes Censitários Municipais e 2.950 para Agentes Censitários Supervisores, totalizando 21.656 empregos temporários gerados.

Inscrições

As inscrições para o processo começaram no último dia 5 e vão até o dia 24 de março, e devem ser realizadas no site do CEBRASPE, mediante pagamento de R$ 35,80 para os cargos de nível médio e de R$ 23,61, para o de nível fundamental. Os valores podem ser pagos em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet.

Seleção

Em todos os municípios com vagas haverá realização de provas. As provas para Agentes Censitários Municipais e Agentes Censitários Supervisores serão realizadas no dia 17 de maio. Já as para recenseadores, em 24 de maio.

Os candidatos a Recenseador farão prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões sobre Ética no Serviço Público e 25 questões de Conhecimentos Técnicos.

Os candidatos a Agentes Censitários Municipais e Agentes Censitários Supervisores farão prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Raciocínio Lógico Quantitativo, 5 questões de Ética no Serviço Público, 15 questões de Noções de Administração/Situações Gerenciais e 20 questões de Conhecimentos Técnicos.

Para mais informações, acesse abaixo os documentos oficiais dos processos seletivos do IBGE ou acesse o site www.cebraspe.org.br.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *