Identificadas as vítimas do acidente em Pedra do Sino, pai, mãe e filho estão entre os mortos

9
Acidente deixa três mortos na BR 040/Reprodução

Identificadas as vítimas fatais do acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira 03/01 no km 661 da BR 040 no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí.

Um casal e o filho morreram no acidente, quando o carro em que a família estava, o Fox placa HBY-9022, licenciado em Belo Horizonte, bateu em uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Congonhas, o veículo seguia no sentido Belo Horizonte, quando perdeu o controle na curva conhecida como “Curva do Japonês” após uma reta, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia no sentido Rio de Janeiro. Chovia na hora do acidente.

Vítimas

Os três ocupantes do Fox morreram no local do acidente: o motorista Deivison do Nascimento Junqueira (31), a esposa dele, Carina Roberto (30) e o filho do casal, Nicolas Roberto Junqueira (10).

Familiares disseram que eles estavam retornando de Angra dos Reis (RJ) para Belo Horizonte, em viagem junto com outros parentes que estavam em outros dois veículos e reconheceram as vítimas logo após o acidente.

O motorista da carreta, que viajava sozinho, não se feriu.

Fonte: Carandaí online