26 de abril de 2024 21:33

Idosa perde controle de carro e atinge posto

Noite de domingo (21) por volta de 20:30 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na Praça da Bandeira no bairro Carijós naquela cidade onde um veículo Uno Mille que era conduzido por uma idosa de 65 anos , que por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional do veículo que conduzia vindo a invadir o interior de um posto de gasolina atingindo a coluna de sustentação do posto, destruindo também uma bomba de combustível, além de outros equipamentos do posto como um totem de propaganda e a canalização de água.

Quando os bombeiros chegam encontraram a idosa amparada por agentes do SAMU, entretanto a vítima encontrava-se presa no interior do carro uma vez que a porta veio a amassar e travar impedindo o resgate da mesma .

Com o uso de equipamentos apropriados os bombeiros conseguiram resgatar a idosa que apresentava-se com traumatismo craniano e diversas lesões sendo devidamente socorrida e encaminhada ao Hospital São José em Conselheiro Lafaiete.

Foi acionada a PM , bem como filho da vítima que ficou responsável pelo veículo e demais providências.

No momento do acidente o frentista de 34 anos disse que se encontrava no interior do escritório do posto e não percebeu como se deu o fato.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade