28 de abril de 2024 05:25

Capotamento deixa motorista preso às ferragens na MG482

Por volta de 02horas da manhã deste sábado (17), militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete (MG) foram acionados via 193 para socorrer uma vítima de capotamento na MG 482 próximo a Fazenda das Palmeiras. Segundo o solicitante a vítima estaria inconsciente e pressa entre as ferragens.

Rapidamente os militares deslocaram até o endereço e constataram que realmente se tratava de um capotamento de um Gol/VW, onde o Gol após capotar permaneceu com as rodas viradas para cima. O condutor do veículo (do sexo masculino 21 anos) encontrava-se inconsciente e presso no interior do carro.

Após estabilização do veículo, a vítima foi retirada em segurança utilizando técnicas de salvamento veicular, ela foi avaliada e devidamente imobilizada conforme rege protocolo. Durante o procedimento de corte do veículo para retirada da vítima, a mesma recuperou a consciência e permaneceu responsiva, porém sonolenta até a chegada no hospital.

Com o impacto a vítima, que estava utilizando cinto de segurança no momento do acidente, não sofreu nenhuma lesão aparente. Ele foi encaminhado ao Hospital Maternidade São José para avaliação médica. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. A Polícia Militar esteve presente no local para providências cabíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade