Idoso é encontrado morto por caseiro sobre telhado de sítio

12

Ontem, dia 15. em Entre Rios de Minas, os militares foram acionados via 190, quando a Guarnição deslocou ao Sitio M. F., localizado na Serra do Camapuã, onde em contato com o caseiro, este relatou que é funcionário do referido sitio, e que na data de ontem, dia 14 de novembro, por volta das 14:00 horas, seu patrão,  J. G. S. F. havia lhe relatado que as telhas de zinco da cobertura da residência estavam conduzindo eletricidade, provavelmente decorrente de alguma fiação solta, que inclusive o alertou quanto ao risco de choque.

Conforme o caseiro, ele foi realizar os afazeres rotineiros e posteriormente foi embora sem se despedir do patrão, uma vez que este costumava ficar andando pela propriedade quando ali estava.

O caseiro relatou que na presente data, por volta das 7:30 horas, ao chegar para trabalhar, encontrou o patrão caído em decúbito dorsal no telhado da varanda da casa já sem vida, onde acionou a Policia.

Diante dos fatos a Guarnição acionou a Perícia, comparecendo o perito, que realizou os trabalhos de praxe, sendo acionado o serviço funerário Resende para a remoção do corpo ate o IML da cidade de Conselheiro Lafaiete.