Inspetores tomam posse para a gestão 2018/2020; Lafaiete ganha nova direção

15
Tulio Dutra, Crispim Ribeiro e Paulo Sarmento no momento da posse juntos com o Engenheiro Lúcio Borges presidente do Crea-MG/Divulgação

O Crea-Minas deu posse, na noite do dia 22 de março, aos inspetores eleitos e designados para a gestão 2018/2020. A solenidade ocorreu durante a abertura da 1ª Reunião Ordinária dos Colégios Estaduais de Entidades (CEE) e de Inspetores (CEI), realizada na sede do Conselho.

Na oportunidade, o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, destacou a importância dos Colégios em uma gestão compartilhada. “Na atual posição de presidente do Conselho, vejo como é importante ter uma gestão compartilhada, com a ajuda das pessoas que realmente fazem o Crea-Minas – os profissionais do Sistema Confea/Crea! Hoje somos mais de 180 mil profissionais registrados que, por hora, estão representados por vocês”, destacou Lucio.

O presidente lembrou que o projeto pensado para o Crea-Minas foi exitoso, com a aprovação de quase 70% dos eleitores, e reafirmou a intenção de manter as portas do Conselho abertas para todos. “O meu intuito para toda a minha gestão é de estar próximo, de escutar, de conversar, de entender as suas demandas. E os Colégios são esferas importantíssimas para esses diálogos, são espaços para debatermos ideias e encontrarmos soluções”, ressaltou.

Lafaiete

A inspetoria em Lafaiete ficou assim composta:

Inspetor-Chefe: Engenheiro Civil Tulio Dutra

Inspetor -secretário : Eng. Florestal : Crispim Ribeiro

Inspetor-tesoureiro: Paulo Sarmento