Interdição de ponte, inundações, deslizamentos e desabrigados: prefeitura de Congonhas orienta moradores deixarem áreas de riscos de inundações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pontes foi interditada que liga ao bairro Praia/DIVULGAÇÃO

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura e a Polícia Militar interditaram agora há pouco a ponte que dá acesso à avenida Dr. Alberto de Brunelli e à rua Joaquim Frederico Ronki, no bairro Praia. Essa última está alagada; a água retornou pelo bueiro. A orientação é para que os motoristas evitem trafegar pela região. O rio Santo Antônio não transbordou até o momento.

Na avenida Marechal, o volume do rio Maranhão aumentou consideravelmente. A Defesa Civil orienta que a população procure um local seguro. Outro ponto de alagamento é na Vila São Vicente, próximo à Praça Maria das Dores da Costa. A população já está deixando suas casas.

Na Vila Marques, três famílias foram transferidas para a Escola Municipal Maria Batista de Jesus.

O rio Maranhão transbordou em um ponto do Residencial, alagando um trecho da rua José Morais Silva, que fica próxima à Capela Santa Luzia. A água também ultrapassou a ponte da Fonte dos Moinhos.

Moradores de encostas, ruas íngremes e população ribeirinha devem redobrar a atenção e procurar local seguro, caso necessário. A Defesa civil está atenta aos fenômenos meteorológicos e alerta para atender solicitações de atendimento. Em caso de necessidade, ligue 3731-4133 ou 199 durante o horário comercial e 99898-6914 a qualquer dia ou hora.

Segundo a Agência Climatempo, a previsão para este sábado, 25, é de 60 mm de chuva. Ontem (24), choveu 117mm em Congonhas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Interdição de ponte, inundações, deslizamentos e desabrigados: prefeitura de Congonhas orienta moradores deixarem áreas de riscos de inundações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *