27 de abril de 2024 04:35

Secretaria de Saúde começa os trabalhos de 2023 de carro novo

A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhas recebeu no último dia 2 de janeiro uma caminhonete cabine dupla nova para atuar junto ao setor de Vigilância em Saúde, para trabalho nos serviços da Zoonoses.

Trata-se de resultado de emenda impositiva indicada pelo vereador Vanderlei Eustáquio Ferreira, o Vanderlei protetor dos aninais, para auxiliar nos trabalhos desempenhados pelo setor de Zoonoses. A entrega simbólica foi realizada em frente ao prédio administrativo da SMS com a presença do secretário de Saúde, Allan Diego Falci, da superintendente Municipal de Saúde, Ana Paula Cruz Pinto, e da gerente de Vigilância em Saúde de Congonhas, Carla Vartuli.

O veículo está licenciado e deve passar pelos procedimentos padrão para integrar à frota municipal e estará em trabalho nos próximos dias.

EMENDAS IMPOSITIVAS

As Emendas Impositiva são instrumentos pelo quais os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual, destinando recursos do Município para determinadas obras, projetos ou instituições. A proposta de emenda impositiva em Congonhas foi de iniciativa do Prefeitura e aprovada pela Câmara de Vereadores. Em breve, matéria completa sobre este tema.

Texto e foto: Daniel Palazzi – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade