Itaverava: casal é preso com 197 pinos de cocaína em galinheiro

13
Grilo foi preso em Itaverava

Neste sábado, dia 28 de julho, uma guarnição da PM local realizou uma Operação Antidrogas para averiguação da denuncia. Grilo foi encontrado próximo a sua residência onde demonstrou inquietude devido a presença policial. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. As buscas se estenderam até a sua residência, onde a sua amásia franqueou a entrada dos militares que também nada localizaram no imóvel. Porém o cheiro da maconha era predominante no ambiente, levando os militares a suspeitar de um cômodo anexo à casa da avó do suspeito que ao perceber que o local iria ser revistado, bateu asas e voo para um matagal.

Grilo foi preso em Itaverava

Durante as buscas foram localizados 187 pinos cheios de cocaína acondicionados dentro de um pote plástico, em outro recipiente 10 papelotes da mesma droga.  Durante os trabalhos, os militares receberam outra denúncia, desta vez que a amásia do Grilo também o ajudava na venda das drogas.  Ao ser questionada, ela confirmou e acrescentou que durante as buscas, pegou uma bolsa usada para guardar drogas e a escondeu em cima do telhado do galinheiro. A bolsa foi localizada e apreendida, dentro dela havia uma barra de maconha de tamanho considerável, juntamente com mais duas de tamanho menores.
O reforço policial foi requisitado de Catas Altas da Noruega que contou ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O esquema foi montado e o autor grilo acabou caindo, sendo ele preso quando tentava fugir de carona em um carro da prefeitura.“Grilo” foi conduzido ao plantão da 2ª DRPC juntamente com sua amásia e as drogas apreendidas para o registro da ocorrência e os procedimentos subsequentes.