27 de abril de 2024 12:37

Grávida é sequestrada às vésperas do casamento no Espírito Santo

Mulher está no 5º mês de gestação e foi ameaçada por criminoso dentro do próprio carro

Uma jovem de 27 anos, grávida de 5 meses,  viveu momentos de terror, na tarde desta quarta-feira (10), ao ser sequestrada por um criminoso em Cariacica, no Espírito Santo. Além da gestação, a mulher também se preparava para o casamento, no próximo sábado (13), em Guarapari. Criminoso levou as alianças, o anel de noivado e jogou fora todos os exames do pré-natal e documentos do casamento.

O crime foi por volta de 13h30, no bairro Campo Belo, e registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que a avenida estava movimentada quando a grávida entrava em seu carro estacionado. O criminoso passa pela mulher, percebe que ela está sozinha e volta alguns metros. Ele entra dentro do banco traseiro do veículo e, segundo a vítima, o homem a aborda com um golpe mata-leão no pescoço.

Em entrevista à TV Gazeta, a mãe da grávida relatou os momentos de terror vividos pela filha. Segundo a mulher, o criminoso ficou rodando com a vítima pela cidade por volta de 40 minutos, ameaçando-a:

“Ele já entrou no carro, enforcando, e pedindo que ela (a vítima)  dirigisse que ia ficar bem, mas que ele ia levar ela e era melhor ela ficar quieta. Aproximadamente 40 minutos botando pressão psicológica, dizendo que queria dinheiro”, contou a mãe da grávida.

Ainda segundo a mulher, o homem revirou e levou tudo que tinha no carro, além de ter jogado fora exames de acompanhamento da gestação e documentos importantes para o casamento.

” Ele ficava pegando os pertences dela que tava no carro, revirou tudo. Tirou os cartões de crédito, aliança de casamento, e levou tudo”, afirmou a mãe da vítima.

A vítima foi deixada com o carro em uma rua deserta do bairro Santa Fé. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade