João Paulo elogia o retorno de Lafaiete ao JIMI e o apoio ao esporte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O retorno da promoção da Olimpíada Estudantil de Lafaiete foi saudada pelo líder do prefeito na Câmara com um sinal positivo em favor do esporte pelo o vereador João Paulo Pé Quente (DEM).

Amanhã a partir das 8:00 horas, dia 3, na Escola Estadual Narciso de Queiróz acontece a abertura da XX Olimpíada Estadual que compreende a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG de 2017. Cerca de 1.200 alunos vão participar da competição, divididos nas mais diversas modalidades esportivas.

João Paulo fez elogios ao prefeito por seu poio ao esporte especializado/Divulgação

“Hoje eu participei de alguns jogos e vemos quanto o público deixou de prestigiar estes eventos que antes enchiam o poliesportivo e as quadras de nossa cidade. Isso porque ao longo de 8 anos os nossos dirigentes abandonaram o esporte. Agora em 4 meses vemos que o prefeito está empenhado em resgatar os nossos talentos”, assinalou. Pé Quente. Ele elogiou o ex secretário de educação, o Toninho do PT, quando o esporte recebeu atenção especial.

Em Lafaiete, disputarão os jogos 22 escolas municipais e estaduais nas seguintes modalidades: Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete e Xadrez divididos nas categorias Módulo I (infantil na idade de 12 a 14 anos) e Módulo II (juvenil de 15 a l7 anos) nos naipes Masculino e Feminino sob a coordenação de 60 profissionais.

Os Jogos Escolares de Conselheiro Lafaiete é um dos maiores eventos esportivos do Estado de Minas Gerais. As disputas acontecerão na Escola Estadual Narciso de Queirós, na escola Estadual Monsenhor Horta e na Escola Municipal Nilce Moreira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *