Jovem baleado está internado sob escolta da PM por por possuir mandado de prisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O foragido da justiça, L. C. A. da Silva de 22 anos, ficou lesionado após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (23/02) quando passava por uma estrada rural próximo a localidade Queimada seguindo para sua residência na comunidade do Fundão.

Policiais militares foram acionados por funcionários do Hospital São Vicente onde a vítima  deu entrada para realizar o registro da ocorrência. O jovem relatou aos militares que foi surpreendido por uma pessoas  conhecida que saiu de um matagal de posse de uma arma de fogo atirando em sua direção. 

Ele acrescentou que tal ação teria sido a mando de um desafeto seu com o qual havia tido um desentendimento em data pretérita. Ao ser verificado o seu prontuário no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor, sendo ele escoltado durante a sua transferência para o HMSJ em Conselheiro Lafaiete, sendo permanecida a escolta policial na unidade de saúde para realizar o cumprimento do mandado de prisão assim que a vítima obter alta hospitalar. O seu estado de saúde não foi informado. O autor e o possível mandante do crime não foram localizados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *