Jovem é agredida e sequestrada em Lafaiete

20

O sequestro aconteceu por volta de 18h desta quinta-feira (27/09) quando a jovem deixava uma clínica na rua Melvim Jones no bairro Campo Alegre, região central de Lafaiete.

De acordo com o registro da ocorrência, o pai da jovem recebeu várias mensagens via celular referente ao sequestro da filha exigindo certa quantia para libertá-la. A ex-esposa também foi vítima da tentativa da extorsão, segundo informou à polícia que recebeu uma ligação da filha dizendo que estava presa em um cativeiro e que não sabia descrever o local.

Com o decorrer do tempo sem a liberação do dinheiro exigido pelos supostos sequestradores, depois de agredir a jovem eles desistiram do plano e libertaram a refém, próximo ao camelódromo na Praça Getúlio Vargas. De um orelhão a jovem ligou para a sogra e pediu ajuda. Uma viatura policial imediatamente foi ao local e encontrou a refém.
​A jovem contou que foi colocada a força por dois homens em um veículo que ela acredita ser um veículo Toyota/Corolla de cor preta e levada a um local desconhecido, supondo ela ser no sentido Itaverava, no local ela foi colocada em um quartinho escuro, sujo e exalando mau cheiro, de onde foram realizados os contatos via celular. Depois que a dupla certificou que não iria haver o pagamento do resgate, eles desistiram do plano e resolveram liberá-la.  Antes de soltar a refém, eles tomaram o seu telefone celular e a quantia de R$50,00 que estavam com a vítima.

  • AFX Notícias