Jovem é o 1º caso de coronavírus em Rio Espera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vírus avança pelas pequenas cidades da região. Depois de 2 casos em Caranaíba e 2 em Catas Altas da Noruega, agora foi a vez de Rio Espera confirmar um paciente contaminado.
A notificação veio de Congonhas. Trata-se de um homem, de 29 anos, residente de Rio Espera e

A histórica Rio Espera confirmou o 1° caso de coronavírus / DIVULGAÇÃO

prestador de serviços na “Cidades dos Profetas”. “Ele esteve em nosso município no final de semana e após retomada ao local de trabalho, foi realizado um teste  rápido, em que, o mesmo foi notificado como Positivo ao COVID-19”, diz a nota da prefeitura local
O paciente está em estado estável, sendo assintomático, recebendo todos os devidos cuidados, acompanhamento e monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde, e se encontra em isolamento domiciliar, e prossegue acompanhando os familiares do paciente, bem como as pessoas que tiveram contato com ele – que continuam com a quarentena preventiva por 14 dias.
A Secretaria de Saúde tranquiliza a população, destacando que todas as providências foram tomadas com agilidade com relação a esse caso, e que seguem intensificando os trabalhos no sentido de garantir medidas preventivas e protetivas a população.
A Prefeitura de Rio Espera salienta que muitos boatos e informações imprecisas estão sendo difundidas em redes sociais, sem uma devida confirmação junto a fonte. A Administração Municipal destaca que todas as informações oficiais são publicadas através das notas e Boletins oficiais da Prefeitura de Rio Espera, estando acessíveis pelas paginais oficiais da prefeitura no Facebook e também no Instagram, seguindo todos os devidos protocolos e procedimentos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *