Jovem forja próprio sequestro e PM desmonta farsa

18

A Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete no seu incansável dever de manter a ordem e desvendar os fatos envolvendo as ocorrências registradas pela Instituição, deu prosseguimento para tentar localizar o veículo Toyota/Corolla de cor preta e os supostos sequestradores citados pela jovem até então tida como vítima de sequestro  e cárcere privado. O fato aconteceu ontem a tarde, o Bairro Campo Algre do Carijós.

A descoberta do falso sequestro veio à tona através das imagens de câmeras de seguranças durante a realização dos rastreamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 31ª BPM nas imediações do local aonde a jovem informou ter sido deixada pelos sequestradores. Pelas imagens deu para notar que ela seguiu pela rua Coronel Albino, sentido ao bairro Fonte Grande. Ao entrar em contato com a portaria de um hotel existente no início da referida via para tentar obter possíveis imagens do veículo que havia deixado a jovem naquele local a surpresa e a descoberta.
Os militares do serviço de Inteligência descobriram que a jovem, L. C da Silva, de 18 anos, havia se hospedado no referido hotel no começo da noite anterior, ou seja, no dia 27 de setembro quando aconteceram as mensagens e telefonemas para a família informando o sequestro e a situação de cárcere privado na qual a jovem era refém. Através das imagens no interior do hotel, foi descoberto ainda, que a jovem transitava livremente sozinha no interior do hotel, descartando a presença de terceiros.
Na Ficha Nacional de Registro de hóspedes (FNRH) comprovou a sua identificação na hora da sua entrada no referido estabelecimento. Mesmo assim levada a 2ª DRPC, a jovem ainda insistia em manter a sua versão anterior, ficando as providencias subsequentes cabíveis, referentes á falsa comunicação do crime a cargo da  autoridade policial daquela unidade.

Leia também:

https://correiodeminas.com.br/jovem-e-agredida-e-sequestrada-em-lafaiete/

  • AFX Notícias