Jovens armados ameaçam populares em avenida de Lafaiete

14

Na madrugada desta segunda, dia 10 de outubro, policiais militares foram informados que dois jovens seguiam armados pela avenida Telésforo Cândido de Resende, no centro de Lafaiete.Os dois estavam exibindo armas intimidando os frequentadores de um estabelecimento comercial e pessoas que passavam pelo local.

Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram os rapazes na praça Barão de Queluz, também na região central da cidade.

Durante a abordagem e busca pessoal  foi localizado na cintura de um dos abordados de 18 anos,  um simulacro de arma de fogo na cor preta e R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais). Na busca pessoal do menor de 16 anos,  foi localizado por baixo da manga da blusa, uma faca.

Ao maior de idade foi dada voz de prisão em flagrante delito e preservados seus direitos constitucionais. Ao menor infrator foi dada voz de apreensão na prática de Ato Infracional. Ambos apresentados à Delegacia de Polícia para providências cabíveis pertinente ao fato narrado. Compareceu na Unidade Policial a representante legal do menor infrator para acompanhar os  trabalhos policiais e liberação do infrator.

Fonte: Fato Real