Lafaiete avança na implantação da Inspeção Municipal

12

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em Lafaiete esteve na cidade de Carandaí em visita ao Setor de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento e Meio Ambiente, no Serviço de Inspeção Municipal. A visita teve o intuito de trocar informações referentes ao SIM e estreitar as relações com o município.
Durante o dia a equipe visitou diversos estabelecimentos que já estão registrados e apresentam em suas embalagens o selo de qualidade de Carandaí. Estiveram presentes as servidoras do município de Conselheiro Lafaiete Nayara Sacramento, Cientista e Tecnóloga em Alimentos e a Médica Veterinária Lidiane Vidal, que foram recebidas por Antônio Sebastião Ferreira Lima, supervisor do Departamento de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, os Médicos Veterinários Aline Tonusse e Alexandre Toledo de Carandaí.
A integração entre os setores dos municípios é de suma importância, pois proporciona a troca de experiências, e ainda conhecimento quanto às ações realizadas para proporcionar relevantes benefícios aos produtores rurais.

Equipe responsável pelo SIM em Lafaiete visita o serviço em Carandaí/Reprodução