Lafaiete: Bombeiros e PM localizam ossada humana em mata parcialmente enterrada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bombeiros e PM localizam ossada humana em mata parcialmente enterrada / DIVULGAÇÃO

Manhã desta segunda-feira (01) por volta de 5:00 horas, a Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete acionou o Corpo de Bombeiros para efetuarem um trabalho de busca onde segundo informações através de denúncia anônima havia indícios de um local de desova, onde poderia estar uma ossada humana que se encontrava em uma mata, em local distante.

Mediante as informações as equipes deslocaram-se para lugarejo São Vicente, na zona Rural de Conselheiro Lafaiete, onde uma estrada de terra adentraram em uma mata densa e fechada. Apesar do frio intenso, da serração e da pouca visibilidade, os militares embrenharam-se na mata, com o uso de lanternas facões e outros equipamentos de proteção a procura da possível denúncia.

Já ao amanhecer por volta de 07:00 horas localizaram próximo a uma árvore debaixo dos galhos, restos de uma ossada humana bem como também algumas vestes, sendo que o restante do corpo encontrava-se parcialmente enterrado; foi acionada a perícia da Polícia Civil que após os trabalhos liberou o material para o IML de Conselheiro Lafaiete.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *