Lafaiete esta no plano de expansão da rede de fibra da Vivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Minas Gerais ganha ainda mais relevância na expansão da rede de fibra da Vivo. Ao longo de 2020 serão mais 19 municípios que passarão a integrar a lista das cidades brasileiras atendidas pela maior rede de fibra do País.

Com isso, a Vivo ampliará sua cobertura em mais 245 mil domicílios, entre residências e empresas. Em julho serão ativadas as cidades de Alfenas e Patos de Minas. E, no decorrer dos meses até dezembro, mais 13 cidades: Pará de Minas, Paracatu, Coronel Fabriciano, Conselheiro Lafaiete, Passos, Nova Serrana, São Sebastião do Paraíso, Ubá, Formiga, Guaxupé, Arcos, Montes Claros e Lagoa Santa.

“O Estado de Minas Gerais é estratégico para a Vivo. Somos líder no Estado com a maior cobertura móvel e queremos ampliar essa experiência contribuindo também com a melhor cobertura fixa, com internet de ultravelocidade. O momento atual evidenciou a essencialidade dos nossos serviços e a demanda da sociedade por uma internet mais veloz. Mesmo com os desafios adiante, seguiremos com a nossa expansão pelo País e devemos encerrar o ano com mais de 14 milhões de domicílios cobertos ante os atuais 12 milhões”, ressalta o VP de B2C da Vivo, Márcio Fabbris.

Em 2020, a empresa completa, ainda, seu plano de investimento para o triênio 2018/2020, de R$ 26,5 bilhões, sendo R$ 7 bilhões exclusivos para a expansão da fibra em todo o Brasil, hoje em 206 cidades, de 22 estados.

Em Minas Gerais, a Vivo segue na liderança do segmento móvel, com mais de 9 milhões de clientes e market share de 42,9%, bem como liderança em todos os segmentos. Somente em pós pago, essa liderança é de 51,3% e no pré-pago é de 35%.  Em cobertura, a Vivo também é líder no Estado com 842 municípios atendidos, o que representa cobrir 99,6% da população mineira. (Diário do Comércio)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *