Lafaiete ganha novo espaço cultural e cidade terá atrações musicais de peso e shows de qualidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Arte do lafaietense Jorge Inácio cujo o rosto do cantor é o mapa de Minas caricaturado / DIVULGAÇÃO

Na década de 70, o Festival Minas-Canção que foi um marco na cultura de Lafaiete nos anos 70 e 80. Ele volta aos palcos de Lafaiete agora com um novo formato, porém o mesmo produtor. Trata-se Ricardo Aleixo, mas conhecido como, Bijinho.

O projeto tem um alcance altamente artístico com a valorização da música de qualidade e em especial da música das Minas Gerais. A produção conta como apoio de Ivan Courty, Anete Lúcia, Deise Luz, Núriam e vários órgãos de imprensa.  O projeto acontecerá no Bar gastronômico Salum, que conta com um ambiente aconchegante, de boa acústica e o atendimento será preparado para o evento, com comidas especiais e ótima carta de bebidas.

Os shows deverão ser intercalados de três em três semanas e serão diversificados, com vários estilos como blues, jazz, MPB, choro, samba e moda de viola. Já estão sendo contatados e algumas confirmações, como “Banda AUDERGANG”, Chico Amaral, Paulinho Pedra Azul, Zé da Guiomar, Ladston Nascimento e Chico Lobo, além de um tanto de artistas que pisarão em solo lafaietense, entre eles Tuca, ex Queluz de Minas.

produtor cultural traz novidades para o público lafaitense que gosta de música de qualidade

O início está marcado para outubro e o final para março de 2020. A expectativa já é muito grande no meio daqueles que contam com o privilégio do bom gosto musical e sensibilidade para melodias e poesias de primeira grandeza. Estão sendo preparados sonorização e iluminação de primeira qualidade,palco e cenário.As reservas serão feitas através de compra de mesas.

A história

O Minas canção que, quando festival, contou com a presença de Chico Amaral,  Ladston Nascimento, Valdênio, Vanderlee Rubinho do Vale, Tuca e Eudes Frag e muitos outros em seus primeiros passos, agora traz boa parte deles para o Projeto.

A estreia do projeto acontece no dia 10 de novembro com a Banda “AUDERGANG” que mistrua rock e blues.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *